sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Não sei exatamente o que estou sentindo, só sei que estou me sentindo insegura demais. Tudo anda me afetando, tudo anda me chateando e me irritando. Quer dizer, não tudo… Praticamente uma coisa só anda me causando tanta insegurança. E essa coisa é relacionada a você. Você tá fazendo aquela coisa de “dizer uma coisa e fazer outra” novamente. Céus, você não vê o quanto que isso me machuca? Por causa de coisas que você anda fazendo, eu estou começando a tirar conclusões precipitadamente, por mais que eu saiba que isso não seja o certo.  E sei que se eu continuar nessa insegurança e você continuar fazendo isso que está fazendo, tenho medo de como as coisas ficarão. Se você quiser continuar assim, continue. Isso só vai pesar mais pro lado em que eu duvidarei cada vez mais de você. E no fim, só restará dor

Eu estou cansada de fingir que está tudo bem. Só eu sei sobre todas as minhas lágrimas escondidas atrás de cada sorriso. (Lovesong❥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário