quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

" Fã "

Nunca fui muito fã de despedidas, mas confesso que sempre gostei de participar. Creio que as maiorias das pessoas consideram o pior tipo de despedida é de quando um ente querido falece. Mas é muito ruim se despedir de uma pessoa que você gosta muito e essa pessoa tem que ir embora e só Deus sabe quando volta.
Sempre me despedi das pessoas, especialmente do meu primo, quando ele sempre tem que voltar para sua cidade de moradia, dessa vez foi diferente, não me despedi dele, mas não achei ruim, talvez pelo fato que da outra vez quando me despedi dele, ele estava com raiva de mime dessa vez estávamos na paz. Fiquei com a impressão que ele vai passar menos tempo longe.
Apesar de a saudade ser forte, a esperança de ele voltar logo é ainda maior.
 Ass: Carla Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário