quarta-feira, 4 de abril de 2012

" Estavamos Juntos |"


Estou tão confusa.. Sabe eu pensei que o meu sentimento por você tinha virado um sentimento normal como por todos, mais sabe depois de tanto tempo, depois de ficar tanto tempo sem rir com você, tanto tempo sem conversar com você e tipo de repente você volta a falar comigo, diz que está com saudades, diz que vai vim me ver to tão feliz com isso sabe, mais não sei se posso criar esperanças com você afinal você machucou muito o meu coração foi difícil superar tudo, foi difícil superar ver você com outra, mais eu não quero me lembrar do passado e tudo que está acontecendo agora está sendo ótimo, depois de tanto pedidos a Deus será que finalmente pode acontecer alguma coisa ? sim ou não ? eu não sei estou me perguntando isso todos os dias eu espero que não queira me magoar de novo, porque seria muito difícil pra mim superar tudo de novo e sabe agora se ficarmos juntos eu vou cuidar de você, como eu deveria ter cuidado antes quando estávamos juntos. (r.c)

Nenhum comentário:

Postar um comentário