quarta-feira, 7 de novembro de 2012

As frases

1.     “A vida mostra que nem sempre o certo e o melhor.”

1.     As pessoas dizem que eu me tornei uma pessoa fria, eu digo que apenas parei de viver de ilusões.
  1. Tem gente que fica tanto tempo criando personagens,que faz da vida uma novela, porque não consegue viver na realidade.

1.     Quem planta fé, colhe milagres.
  1. "Não deite com mágoas no coração. Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz. E comece com você mesmo!"
  2. Vi pessoas partirem, como o dia que amanhece e escurece, sem a gente perceber
  3. Não viva daquilo que faz sentido, e sim daquilo que te faz feliz .
  4. “E o livro sempre queima quando chego naquela tal página.”

# Gosto daquilo que me desafia.
O fácil nunca me interessou.
Já o obviamente impossível sempre me atraiu e muito . ;)

Apesar de tudo, continuo com um sorriso estampado, que é minha verdadeira marca. ;D
Carla Alessandra Fernandes

Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você;*


Se você esperar dos outros ,você nunca vai sair do lugar, Confie em Deus, e vá em frente. ;)

# Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos. Porque nem sempre o que queremos nos faz bem. ! (;

# MEU DEUS, tira de mim os maus pensamentos que em nada me acrescentam. Que eu carregue comigo somente os sentimentos bons. Que dentro do meu peito só tenha espaço para o amor e o perdão. Que eu possa ser sempre como a luz, que aquece e ilumina. amém! *-------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário