segunda-feira, 5 de novembro de 2012

É finalmente acordei pra vida… É acordei já estava na hora, depois de ficar apaixonada por um garoto tanto tempo,depois de ter sofrido tanto, depois de ter passado por tantas coisas, depois de ter passado madrugadas chorando, depois de tantas pessoas me magoarem e eu correndo atrás e elas nem ai pra mim, depois de ter ficado tão calada sem vontade de rir, depois de tanto esconder a pessoa que eu era, depois de tantas mentiras. É hoje eu acordei disposta a mudar minha vida, acordei dizendo pra mim mesma ” Não vou sofrer mais ”  acordei querendo mudar tudo, querendo ser uma nova pessoa, depois de tantas coisas eu finalmente cresci e aprendi com os meus erros e prometo pra mim mesma que nunca vou cometer esses mesmo erros e só vou apenas chorar se for de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário