domingo, 6 de maio de 2012

" Paixão é diferente de amor "

Fico aqui pensando em quantas vezes me machuquei. Foram muitas paixões mal interpretadas e não recíprocas, foram muitas lágrimas e por consequência um coração extremamente ferido. Eu, com toda a minha infantilidade tinha o dom de “amar” com todo meu ser, me entregava de corpo e alma, fechava os meus olhos e só enxergava o meu mundinho de fantasias. E é claro que isso era passageiro e doloroso, porque nada demais é bom. E o que acontecia depois? Eu me afastava cada vez mais do amor e da felicidade.
As pessoas precisam aprender que paixão é diferente de amor, que o amor próprio é o amor mais verdadeiro e que depender de alguém pra sobreviver é loucura. A carne humana não é o nosso ar. Se tem uma coisa que nos ajuda na sobrevivência é nos manter equilibrados nas mudanças da vida. Ela nunca vai seguir nossas vontades e sempre será uma eterna contradição. Sempre vai mudar o rumo, sempre vai abrir um céu de tempestades depois de um belo dia de sol e você só precisa aprender a se manter em pé. A vida é maluca, pode acreditar. Mas apesar de tudo, ela sempre sabe o que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário