quarta-feira, 7 de novembro de 2012

    Deixei o tempo passar, e achei com que com isso eu estaria ganhando, mais não, perdi o tempo todo, é triste saber que uma coisa acaba antes de ter pelo menos tentado. A vida não é fácil, mudei totalmente meus pensamentos. A vida é difícil, muito alias, são tantos momentos, crises, desafios, alegrias, questionamentos que vem e nos atormentam.
   Adianta chorar, talvez, mais nessa questão não mereci lagrimas, isso não é um filme de um final feliz, e muito menos perfeito, a verdade dói, mais liberta. Acalma a alma, traz a paz que tanto precisava e melhor nos deixa mais forte.
   A coragem não esta em enfrentar um leão, ou andar no escuro. Esta aonde você vê que por mais que aquilo não tem mais jeito você consegue uma solução para ela, esta na maneira que você diz não as coisas perdidas do mundo, coragem é um dom que Deus nós da, mais para usa-la só depende de você.
  A sua força não esta no seu porte físico, esta dentro do seu coração, ganhar ou perder, errar ou aprender.  Eu estou pronta, para radicalizar a minha vida, andar na direção contraria do mundo, seguir com Deus, e acreditar que Ele é muito maior do que eu mesma posso imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário