quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A fé move montanhas"


Eu tenho um espírito indestrutível, e um coração feito para amar. Eu tenho uma esperança concreta, e uma coragem infinita. Não tenho medo do destino, muito menos do que ele me reserva. Estou disposto a lutar, a ir até o fim; mesmo que eu pague por tudo com minha própria vida e meu sangue derramado pelo caminho. Eu irei seguir sem olhar para trás, na esperança de que tudo dê certo, porque eu sei que vai dar. E eu sei, que cada passo que eu der, um desafio eu terei vencido. Mas terei muitos pela frente. E eu enfrentarei todos com coragem. Dentro do meu peito bate um coração forte, que consegue vez após vez, se recuperar após cada caída. Eu posso cair na minha viagem pelos caminhos da vida, mas ficarei no chão por pouco tempo. E sempre que cair, levantarei com mais força do que eu estava antes de cair. A fé move montanhas, e é isso que me faz suportar tudo todos os dias. Não pararei de lutar, pois quem para, não chega a lugar algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário